sexta-feira, 2 de julho de 2010

Verde e amarelo

Pois é meu Brasil a gente se fudeu de verde e amarelo. Curitibanos pensem pelo lado bom, a Rua XV vai voltar ao normal, porque, vocês hão de concordar comigo, ela estava horrorosa com aquelas luzes... Agora só depois, daqui a quatro anos, aqui mesmo, na nossa cara, bora voltar à realidade e pensar em alguma maneira de ao menos ganhar alguma coisa na próxima, se não for a taça que seja dinheiro ou, melhor ainda, os dois, afinal somos brasileiros e não desistimos nunca!

Preparei um ensaio verde e amarelo, com as manifestações da cidade de Curitiba, aquela alegria que só o brasileiro tem e estampa com orgulho em tempos de copa. Eu sei que escorregamos e caímos bonito, os laranjas mecânicas nos esmagaram e dessa pressão fizeram um suco... mas, sem drama, vamos colocar uma vodka ae, fazer um hi-fi fino e beber o morto! Fica o registro, a lembrança.. Da alegria a tristeza.. é.. isso é Brasil!!


por anaterra viana, triste, porém conformada

6 comentários:

  1. O blog ta super argentino!!! kkkk (gabis)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ei ana, de fato aquelas luminárias com luzes verdes e amarelas, que é aquilo? dava medo.

    ResponderExcluir
  4. E no bondinho a time brasileiro volta pra casa, com sorriso amarelo! Mas sorrindo afinal nao ficaram menos milionários!

    ResponderExcluir
  5. né cabquinho? coisa horrorosa... hahahaha
    Boa patê!! kkk

    ResponderExcluir
  6. Pois é gente, ouvi uma ontem que achei ótima:
    Um Dunga, 11 Sonecas e 190milhões de Zangados! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir