sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ame-as ou deixe-as!


Se todas nós, doces fêmeas somos românticas, queremos casar, ter filhos e viver felizes para sempre, nós temos também o outro lado - queremos experimentar a porção “posso tudo” (por cultura) masculina da vida. Temos a necessidade de sair por aí bem loucas, tomar um porre e depois voltarmos para casa sem saber direito o que aconteceu, mas com a certeza de ter feito tudo aquilo que nos aconselharam a não fazer.
Somos um pouco Vênus e um pouco Rê Bordosa. Carregamos a vontade de ser o clichê que sobe ao altar de branco e depois de um tempo torna-se mãe, assim como o de sermos um pouco do “setor B”, de quem renega esses valores culturais. É uma dualidade quase harmônica que seria mais funcional se tanto estrogênio não tivesse envolvido na história toda.
Tudo bem que muitas de nós insistam demasiadamente no lado Rê Bordosa da vida, ou que muitas sequer a tenham vivido, na ansiedade de encontrar um pretendente que “valha a pena investir”.
Mas na boa gente, faço questão de alertá-las que investir em homem não dá! Invistam na bolsa de valores, no mercado imobiliário, mas deixem os homens para curtir momentos gostosinhos e, quando possível, ame-os. Não por menos, insisto ainda que muitas Rê Bordosas mereçam a aniquilação como fez Angeli com a sua, porque além dessas causarem medo nos homens, afastam inclusive as melhores amigas, quando a loucura é em demasia.

por gabi duarte, solteira, mãe de dois gatos, miau!
….
Nesta edição o assunto é: o mês das mães, o mês das noivas, o mês de maio.

4 comentários:

  1. Gabi.! concordo plenamente com vc, e quando uma amiga reclama de estar sozinha logo digo: "os meninos não estão preparados para relacionamentos sérios".. bem na minha teoria só depois dos 36 que "alguns" gatOs se sentem inclinados ao relacionamento segurO.
    e tenhO vários casos comprovados..rsrsrs..inclusive o meu.! nesses casos não só as mulheres investiram mas os hOmens tbm.! Mas isso é apenas um ponto de vista e um estilO de vida, no final das contas, eu que estou num relacionamento de quase 8 anos, posso dizer que com namO ou sem namO os problemas existiram...
    então cabe a cada gata garOra se posicionar diante dos seus ideais e vualááá.!!! bjos tantOs as estro.Gênias.!!!

    ResponderExcluir
  2. É mulheres! hoje em dia não basta ter um noivo, casar na igreja e ter 3 filhos...e quantas vezes quis tudo isso tbm! Mas aí volto a realidade e penso que posso ser a mulher que eu quiser, aproveitando o momento, independente dos clichês! Mas como disse o Cesar, "no fundo as pessoas vão mudando". Então quem sabe, um dia, talvez... rs

    ResponderExcluir
  3. bem descomplicar tudo, eu diria que o melhor é o homem não esmorecer e a mulher deixar meter.

    ResponderExcluir
  4. Não investir em homem não significa não amar, ser louca um pouquinho não significa ser sempre...

    ResponderExcluir