sábado, 26 de fevereiro de 2011

E vocês achavam que a gente ia desistir assim tão fácil?


Como diria um grande amigo das estroGênias; ‘culpa é um sentimento católico apostólico romano, que eu me recuso a ter’. Portanto minha gente não vou pedir desculpas a vocês leitores, melhor que isso vou dar uma boa notícia, afinal de contas, gracias, nossos seguidores são bem providos de inteligência e merecem mais conteúdo e menos justificativas, né não?

Pois bem, para alegria de uns e apavoramento de outros estamos de volta!! Depois de férias prolongadas e inúmeros acontecimentos o clima é de transformação!!

Resumindo o período; o ano virou, muitas de nós viajamos e voltamos cheias de novidades e novas perspectivas, Curitiba não pára de chover, uma estroGênia está prestes a parir, outra está reclusa criando e pintando como uma louca, a outra está em três empregos, uma está isolada um pouco para tentar ficar menos rebordosa, outra deve estar corrigindo provas no momento, uma mudou-se de casa, outra de cidade, enquanto a outra está no terceiro gato, a presidente do Brasil é uma mulher, e, vamos contar com mais companheiras de blog. Contudo, precisávamos mesmo de uma mudança por aqui, não acham?


Sendo bem objetiva vou esclarecer o que vai rolar a partir de agora para melhorar tudo e continuar seguindo o fluxo. Depois de muito pensar chegamos a uma decisão, a fim de dinamizar o blog e deixar ele sempre atualizado resolvemos virar todo o jogo e aplicar uma palavrinha que todas nós adoramos (olha que para todas concordarem com algo é realmente muito difícil) LIBERDADE!  Vamos postar a hora que quisermos, e, falar sobre o que quisermos, sempre linkando uma coisa na outra, seguindo o conceito feminino, a personalidade estroGênica, e, é claro, com o compromisso de continuar trazendo bom conteúdo a todos os nossos queridos acompanhantes. UIA!

Para começar temos um texto da mais nova estroGênia da roda: Fabiana Midhori
Entrem novamente, e, como sempre, fiquem bem à vontade a gente promete que não morde, a não ser que vocês peçam, e, é claro, a gente queira! Aprendi uma frase ótima com outro amigo das estroGênias esses dias: “Minha modéstia é hipócrita.” Pois é, super me identifiquei!! A modéstia das estroGênias é mega hipócrita!!! he he he


2 comentários:

  1. Adoro ser amigo das estroGÊNIAS.
    Enfim, tudo precisa de um tempo, o Tempo é um orixá precioso demais e cauteloso e por incrível que pareça bêbado. A LIBERDADE é tudo na vida, sumermo meninas quando e onde estiverem estrogênias PROVOCAR.

    ResponderExcluir