quarta-feira, 21 de julho de 2010

QUEM MATOU O EDITORIAL?



















Porque eu gosto tanto da Frida?
Muita gente estranha, ela é mórbida mesmo.
Minha sensação é que, pra ser legal, você tem que esconder a dor a qualquer custo, 
todo mundo tem que tá sempre feliz o tempo todo.
Mas vou explicar porque adoro a friducha.
Porque frida é entranha.
Porque é destemida
Porque é tequila e enebria, embriaga.
Porque era muito abusada.
Porque frida transava dentro de um armário de embuia.
A frida deu pro trotski, sacô!
Pintou o suídicio. 
Pintou a passionalidade.
Pintou a morte do filho tão desejado.
Porque quando perdeu o pé escreveu:
Quem precisa de pés se tem asas pra voar?
Frida admitia a sagria.
A beleza de frida exige do olho, não é gratuita!

















por jackie tequila que não gosta de transar com mulher, mas com certeza daria para Frida!


10 comentários:

  1. essa mulher é.!!!..jackiee..eu tbm daria pra ela...rsrs

    ResponderExcluir
  2. mesmo com bigodinho? hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. hahaha o bigodinho da um ar homi.. hahaha
    eu tbem daria pra ela! adoroo essa mulher!
    e seu texto jackie, ficou demais!:)

    anaterra

    ResponderExcluir
  4. e foi a jackie que matou o editorial!
    vestida de caveira, ainda queria levar a Vivi junto!
    hahahahahahaha

    anaterra

    ResponderExcluir
  5. iiii não leva não fiaaa! rs
    E tbem não daria p/ Frida não... buCta e bigodinho eu tenho rs; prefiro barba e pauzão! KKKKKKKKKKK
    ArrAsou Jackie soul Frida!

    ResponderExcluir
  6. com mulher de bigode nem o diabo pode!!!
    ela devia ser ótema de cama.
    ótemas vcs!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. hum.... bando de sapinha safada, hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha ai Binaaa.
    eu gosto de homem, mas
    tem 3 mulheres que eu toparia
    uma brincadeira. haha
    a Frida, a Marilyn e a Penélope Cruz..
    hahahahahahaha
    só essas! :p

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk
    eu soO um fada!!!

    ResponderExcluir
  10. e essa meninas a falar de morte, mais vivas do que nunca, pau prum lado, bigode pro outro e o estrogênio gritando: To vivo hein!

    ResponderExcluir