terça-feira, 15 de junho de 2010

Bandidos de calcinhas.

["O sr. Z era um advogado de 27 anos de idade que nos contatou por causa de crises ocasionais de impotência", relataram os pesquisadores de sexo William Masters, Virginia Johnson e Robert Kolodny num estudo de caso intitulado "O bandido de roupas íntimas". Ele "tinha um fetiche por calcinhas de mulher", sem as quais ele não experimentava quase nenhuma excitação sexual. Além disso, "somente calcinhas usadas, com um odor feminino, o excitavam". "Durante a década anterior, ele tinha roubado mais de 500 calcinhas."Até mesmo em sua lua-de-mel ele deu uma escapada para uma lavanderia, roubou algumas calcinhas e se masturbou com elas.

Krafft-Ebing também fez um relato de um sapateiro de quarenta e cinco anos de idade que foi pego roubando roupas íntimas femininas; a polícia encontrou mais de 300 anáguas, camisas femininas e ceroulas de mulher em sua residência.  O impulso para colecionar (freqüentemente para roubar) numerosos exemplos do objeto de fetiche tem sido amiúde observado na literatura médica. Stekel se referiu a isso como o "culto do harém" do fetichista.

Um artigo do Economist afirmou que a "polícia do Japão está tentando reprimir um detestável comércio". Aparentemente, homens de negócio tinham estocado noventa máquinas de venda em Tóquio com calcinhas usadas "garantidas de terem sido usadas por uma colegial japonesa". Mais de 200.000 dólares em calcinhas usadas já tinham sido vendidos, a 3.000 ienes (quase 30 dólares) cada. A polícia estava investigando se os comerciantes poderiam ser processados pela venda de antigüidades sem licença ou, alternativamente, por cometerem fraude, se pudesse ser provado que as calcinhas não tinham, de fato, sido usadas por colegiais.]



Este é apenas um trecho do livro FETICHE - MODA, SEXO e PODER de Valerie Steele - nele além, de encontrar outros casos de fetichismo, você poderá ver como o fetiche está relacionado com a moda e vice-versa.

por Gabis

6 comentários:

  1. E pensar que a gente se preocupa em deixar as calcinhas limpas né??? Kkkk

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    verdade!
    no Japão é moda vender calcinhas pela net..
    sujas...
    pensei muito nisso ultimamente,
    to bem precisada de grana.. haha

    ResponderExcluir
  3. teu post só reforçou ainda mais minha idéia. rs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk com a vantagem de que vc não precisara lavar as suas nunca mais!!

    ResponderExcluir
  5. Ei esse varal me lembrou o Varal da Dada, uma quituteira bem famosa na Bahia, que no quintal do seu restaurante existia um varal cheio de calcinhas. O fetiche lá era o seguinte, as famosas(atrizes, cantoras, jornalistas, famosos em geral - já que pra ser famoso no Brasil não precisa ser nada) que iam lá deixavam uma calcinha ou sutiã pra ser pendurado no varal. No final ta tudo ligado à comer mesmo né?

    ResponderExcluir
  6. Que loco cabuquinho, super diferente esse varal da Dada... nunca vi nada igual! Super ligado a comida, aos sentidos, ao prazer...

    ResponderExcluir