sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aqui tudo faz, tudo pode.

Hoje acordei assim. Com uma vontade louca de mudar de vida. Voltar pros meus delírios adolescentes, me entorpecer de sabores alucinógenos, tacar fogo em casa e sair pelo mundo sem rumo. Ah, como eu queria ser a Mallory.
Hoje acordei assim. Com uma vontade louca de mudar de vida. Plantar fumo, contar histórias lindas, sem pé nem cabeça. Criar um mundo cheio de fantasia, cheio de cor e mergulhar nele, aqui num quarto de hotel. Passar dias vendo meu programa predileto de tv, tomando minhas pílulas pra emagrecer e tocando um foda-se pros “espertos ao contrário”.
Ah, hoje acordei assim. Com uma vontade louca de tomar aquele remedinho do esquecimento. De andar pelas ruas e me transformar em qualquer um que eu esbarre. Quero ser negra, quero ser médica, quero ser Beethoven, quero ser você. Quero matar você.
Hoje acordei assim..











por bina zanette, delirante!

7 comentários:

  1. a seleção dos filmes é ótima e o texto está foda!!!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver todos esse filmes de uma só vez e ficar delirando!!

    ResponderExcluir
  3. me passou a perna né nega!?
    o texto tá foda mesmo.

    ResponderExcluir
  4. seu anônimo é nosso melhor comentarista...
    Bibi arrasou no texto e nos filmes, estou orgulhosa das estroGênias essa semana!:)

    ResponderExcluir